sábado, 21 de maio de 2011

Depois Sou Eu Quem Choro

Jhonny e Erika

Você se esconde e eu te procuro você fica sempre em cima do muro 
Me faz te escutar ,mas não quer me ouvir 
Não deixa eu ficar, nem me deixa ir 
Você me maltrata e depois me agrada acendo teu fogo e você me apaga 
se me nega um beijo, eu te dou uma flor 
eu sou o desejo, você é o amor 
Você some nem me liga pra saber se eu estou bem
ou se estou mal 
Entra e sai da minha vida nem se importa se eu sofro no final Você corre pra min toda vez que sofre uma desilusão 
toda vez que brigam com seu coração 
Mas eu nunca disse não quando você pediu meu colo Mas não vai ser assim,dessa vez desculpe, mas vou te negar 
procura um outro ombro se quiser chorar 
Enxugo suas lágrimas depois sou eu quem choro

Nenhum comentário:

Postar um comentário