quarta-feira, 25 de maio de 2011

Momento de mágoa'

         É quem diria que voolç poderia fazer tudo isso comigo, me despertar uma sensação inexplicável e depois por um simples minuto fazer meu mundo ir ao chão !
          Voolç, aaain voolç .. aquele que eu queria que fosse duradouro, aquele que eu queria fazer meu parceiro de conversas múltiplas, que eu queria sentir perto de mim toda vez que algo me abatesse ou me ferisse, mais o pior é que foi voolç que fez isso, vooolç me me feriu, voolç que me abateu .
Esperava mais de tudo isso, esperava mais de nós
          Mais o que passou, passou ... Voolç seguirá sua vida, e eu ? claramente também seguirei a minha !

      Obrigado por ter sido mais um e me mostrar que toda vez que eu for pensar em gostar de alguém ver se esse alguém vale realmente a penapois posso não ser a perfeição mais garanto que meu amor meu carinho são perfeitos basta saber apreciá-los ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário