quinta-feira, 16 de junho de 2011

Me vi na mais pura&&profunda solidão e agora posso entender, sei que são apenas palavras . mas precisa sabeer o quanto sofro&&aprendo longe de vsê. eu sofro por não te ter mais ao meu lado não to fazendo drama nem pedindo pra volta { não que eu não te queero de novo ! } .eu sofro fico lado a lado em um dos piores sentimentos : a solidão ! Aprendo que sem teu amor tudo é díficil, tudo é tão longe o tempo não passa . só eu sei o quanto vsê é importante pra mim , realmente o seu amor faz total diferença em minha vida ! Estou seem ar , não sei como respirar sem vsê aqui ao meu lado me dando apoio e dizendo aquelas lindas palavras que só vsê diz . não me pergunte como estou sobrevivendo longe de ti pois nem eu sei como ! Quando acabou o nosso relacionamento me tirou o ar me deixou pela medade : meu coração ferido por metro² . meu mundo esta parado e sem cor . meu bombom esta sem recheio : tudo é sem graça sem vsê aqui . quando vsê fica perto não existe gravidade para me segurar : eu vou a lua ! ; já naão sei como fazer pra esquecer teu beijo , teus carinhos , tuas palavras : vsê por inteiro ! ; O meu coração sempre vai ser teu , esse sentimento não vai mudar&jamais vai passar ! Como as estrelas nunca sumirão do universo, eu nunca vou deeixar de falar que eu teamomt ! por mais que tentem me provaar que isso mudará eu sei que naão só eu seei o que sinto e quanto a eles eu não ligo ! 
-' vsê só precisa entender que eu amo vsê e que sem ti perco o ar !



Nenhum comentário:

Postar um comentário