sábado, 25 de junho de 2011

Quantas vezes serão necessárias


O que eu fiz ?
Queria poder fugir
Deste navio que está afundando.
Apenas tentando ajudar machuquei a todos
Agora sinto o peso do mundo sobre os meus ombros.
Oque pode fazer quando seu bom, não é bom o bastante
E tudo oque toca desmorona..
Pois minhas melhores intenções continuam bagunçando as coisas
Eu só quero concerta-las de alguma maneira...
Mas quantas vezes serão necessárias ?
Quantas vezes serão necessárias , Para que eu acerte ?
Posso começar denovo com a minha fé abalada ?
Pois não posso voltar atráz e desfazer isso.
Preciso apenas ficar e encarar meus erros.
Mas se ficar mais forte e sábia , Sobriverei a isso.
Oque pode fazer quando seu bom, não é bom o bastante
E tudo oque toca desmorona..
Mas quantas vezes serão necessárias ?
Quantas vezes serão necessárias , Para que eu acerte ?
Então ergo meu punho
Dou um soco no ar
E aceito o fato de que a vida ás vezes não é justa
Vou fazer um pedido
Vou fazer uma prece
E finalmente alguem verá o quanto me importo.
Mas quantas vezes serão necessárias ?
Quantas vezes serão necessárias para que eu acerte ?



E no final disto tudo, todos somos vencedores. Todos lutamos, todos tentamos, todos queremos vencer. E apenas o fato de termos tentado, já nos fazem parte da vitória


Nenhum comentário:

Postar um comentário