quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Me Perdoa

Me perdoa porque sei que fui uma boba, te magoei sem pensar no que disse, faz tão pouco tem que te conheço e já faz parte da minha vida de modo tão especial, amigo demais que não quero perder.
Me perdoa, porque eu confundi tudo, misturei tudo e fiz besteira, achei que você ia pensar que eu queria ser mais que uma amiga, e com medo de perder sua amizade, tentei evita-la pra não te magoar.
Me perdoa porque agi feito criança, quando ja passou da hora de ter atitudes de adulta? Promete que me perdoa? Não quero perder sua amizade que é tão importante pra mim. Perdoa? Promete?? Não aceito não como resposta.
Texto feito para um amigo que magoei, um pequeno pedido de desculpas, mais que pode ser muito grande se como resposta eu receber um Te perdoo, continua sendo minha amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário