quarta-feira, 14 de setembro de 2011



Não é frieza, muito menos falta de amor, é esse medo que ainda tenho cravado no peito, e por mais que eu lute contra, sempre que tento ser mais ampla com relação aos meus sentimentos, as marcas no meu coração freiam qualquer coisa que se mostre um potencial motivo de futuros choros.
Não se engane, achando que não faz meu coração acelerar, o simples fato de ouvir sua voz ja deixa o meu dia inegavelmente melhor, mais bonito. Não duvide nem se quer por um segundo que amo você, pois amo e muito. Só me dê um tempo pra perder esse receio de mostrar o que sinto, alias me ajude a perde-lo.
Você não precisa fazer coisas incríveis para me passar essa segurança que preciso, é só me mandar um sms de surpresa as vezes, me mostrar que me ama, e isso não necessita ser feito de uma vez, poder ir me conquistando aos poucos, me tirando sorrisos no meio do dia, me fazendo acreditar no que sente por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário